06 outubro 2012

O blog vai voltar, uhu!

Hello meninas! Bem, meu nome é Roberta, mas podem me chamar de Beta, eu sou a dona do blog, que, por coincidência, você está acessando. Bom, e nesse blog, eu vou falar sobre moda, tendênicas... Ok, chega! Eu sumi, não foi? Desapareci por completo aqui do blog, eu assumo, mas podem ter certeza que eu não gostei disso, tá?
O tempo que eu estava no blog era curtíssimo, e eu não conseguia postar quase nada. Mas por outro lado, eu passei esse tempo para organizar as sugestões que vocês mandaram por aquele formulário, lembram? Pois é, eu as organizei e até já fiz alguns posts sobre make e moda que muita gente pediu! E por falar nesse formulário, muito obrigado a todo mundo que participou, e tenham certeza que vai contribuir muito no crescimento do blog, porque afinal de contas, ele é feito para vocês!
Amanhã já vai ter um post no ar, hein? Não percam!
Beijinhos

Nenhum comentário: