12 julho 2012

O blog precisa de você!

Oi meninas! Hoje o post vai ser meio diferente dos outros, mas é ainda mais importante! Acho que vocês já devem ter percebido que o blog mudou e eu gostaria de saber o que vocês acharam dessa mudança, se tem alguma coisa que acha que possa melhorar e tal, para que eu posso me sentir TOTALMENTE satisfeita, e é claro, para que vocês também se sintam. E além do blog ser uma coisa que eu gosto muito de fazer, ele é feito para vocês, nada mais justo que vocês me ajudarem nessa nova fase, concordam? Então, eu fiz um formulário rapidinho para que vocês possam responder e que eu possa encaixar o gostinho de cada uma aqui, ok? Conto com a paciência de vocês! Hahaha.


Bom gente, é isso. Obrigada por cada uma que teve a paciência de responder! Em breve teremos mudanças por aí, hein...! Beijinhos

Nenhum comentário: