31 maio 2012

Sapatilhas

Gentee,  desculpe o tempo que o blog ficou sem novos posts! Vou voltar a postar, ok? 
Siim, hoje eu vou falar sobre as maravilhosas sapatilhas, eu realmente não sei o que seria de mim sem elas! Eu amo de mais e uso muuuito, resumindo, eu vivo de sapatilha, haha! 
As sapatilhas são mais uma das tendências desse inverno, principalmente as com estampas animal print. O brilho também é outra grande aposta para as sapatilhas. Tons metalizados, glitter e purpurina. Vale apostar também nas com tachas, broches e laços dourados ou prateados. Vamos ao que interessa, vejam essas sapatilhas, e digam o que acharam.





  1. Sapatilha Spikes- Schutz
  2. Sapatilha peep toe com efeitos em glitter e detalhes em camurça extra macia.- Arezzo
  3. No site aonde achei essa imagem não tinha informando qual a marca.
  4. Sapatilha de camurça extra macia com ponteira em couro e verniz.- Arezzo

E aí, gostaram? 
Beijos, Beta.

Nenhum comentário: