06 junho 2012

KEEP CALM AND CARRY ON

 
  Oi gentee! Vocês sabem o que significa o termo Keep Calm and Carry On? E como ele surgiu? Se não souberem em vou explicar para vocês, o termo significa algo como fique calmo e siga em frente. Essa história surgiu a muuitos anos atrás, no início da II Guerra Mundial, quando o Governo Britânico produziu um pôster, com a ideia de motivar as pessoas a ficarem calmas e a seguirem em frente apesar de tudo.
  No ano de 2000, uma livraria, a Barter Books, descobriu esse termo e começou a usá-lo para estampar t-shirts, canecas, almofadas... E foi se espalhando por diversas lojas, e acabou virando tendência no mundo na moda.

    Siiiiiim, como eu tinha dito, a frase ''KEEP CALM AND...'' virou tendência no mundo da moda, e meninas estilosas criaram looks que ficaram muuuito lindos com essas t-shirts. Vejam.

São muito lindas, eu quero uma e vocês?
  
   Enquanto não encontro minha t-shirt ''Keep Calm'' vou me contentar com uma frase que eu criei para o blog! KKK. Dá para criar seu próprimo ''Keep Calm'' nesse site aqui. Ficou muito fofo, hein? 


Beijossss, Beta.


Nenhum comentário: