08 junho 2012

Entrevista

Hello meninass! A entrevistada de hoje é a Anna Catarina! Uma amiga minha. A gente se conheceu ano passado quando entrei no colégio novo no 6º ano, ficamos suuuper amigas. Mas enfim, vamos começar a entrevista!
-Nome Completo: Anna Catarina Menezes
-Relacionamento: Solteira
-O que mas gosta de fazer? Ficar no computador e com meus amigos.
-Qual profissão irá seguir? Arquitetura ou engenharia
-Peça-chave no guarda-roupa: Blusa de renda que eu sou apaixonada e short jeans.
-O que não usaria? Bracelete.
-Quem te inspira? Meus pais.
-Lugares que costuma ir: Shoppings, praia, casa de amigas e de parentes.
-Lojas e marcas preferidas: Corrupio, PUC, Hollister, Aeropostale e Abercrombie
-Viajem dos sonhos: Paris, concerteza! Acho muito lindo, e sempre tive vontade de conhecer!
-Maior desejo: Ser feliz! Afinal de contas, quem não quer? Hahaha.
Algumas fotos da Caty:





É isso aí, meninas! Obrigado pela entrevista, Caty! Você é linda! Besitos! <3

Nenhum comentário: