14 fevereiro 2012

Um tempinho longe do blog... :/

D78ae0a000242da94f3a7822_large
Lindos esses cupcakes, né? Xoneiiiiii! *_*

   Oi gentee! Tdb? To aqui nessa postagem, pra vocês não acharem que eu abandonei o blog, é porque que eu vou viajar agora no carnaval, e vou ficar uma semana sem postar no blog! :/      
   Mas quando eu voltar, vou fazer várias postagens, ok? Se você tiver alguma sugestão, basta enviar um email, para justbeta@hotmail.com.br !
Quando começa as aulas torcemos pra chegar as férias.
Quando começa as férias torcemos pra chegar as aulas.
E assim é o ciclo de vida de um estudante.  
  Eu achei esse poema a minha caraaaa, hahaha!
  Beijos, e bom carnaval pra vocês! :*
                     


Um comentário:

Grazy.C disse...

Volta logo então, rs

Beijos
macaaverdee.blogspot.com