13 janeiro 2012

Vai de tênis!

Uma opção confortável e moderna que está super em alta são os tênis. Isso mesmo, coloque de lado seu salto e dê um descanso aos seus pés! Das quadras para as ruas os tênis hoje em dia são uma opção estilosa para qualquer ocasião. Quem voltou com tudo da década de 90 são os "Keds" modelos confortáveis e super femininos que acompanham o estilo "retrô" e urbano de hoje.


É meio difícil achar o modelo para comprar porque os fabricantes Brasileiros estão parando de revender, mas uma das lojas online que continuam vendendo  é a Loja Vírus  que eu super recomendo, já comprei um Keds azul lá e tudo chegou certinho sem problemas! 
Outros modelos de tênis que vem com tudo são os "sneakers"  que tem um estilo mais moderno e urbano são normalmente de cano alto e solado de borracha e muitas vezes customizados. São os 
mais estilosos na minha opinião. 

 Outro modelo de tênis que vem aparecendo muito nos pés de várias meninas são os "Vans" o modelo tem um estilo mais urbano. Tenho um preto e acho incrível, o modelo "Era" voltou com tudo, é meio parecido com o Keds mas com um estilo todo único.

                        


Agora, quem nunca teve um All Star? Simbolo da juventude e da adolescencia. Inicialmente foram criados para ser calçados esportivos, usados em partidas de basquete. Foi popularizado em 1950 quando várias tribos como os punk rocks começaram a utiliza-los em seu visual. Atualmente é um modelo super utilizado além de ser confortável. 


Sabendo combinar, tênis é sempre uma boa pedida! Pra se inspirar:

Eu adoro tênis! Hahaha. E você?
Beijos

Nenhum comentário: