16 janeiro 2012

Gelatina colorida

Oi gente! Muita gente adorou a pipoca de chocolate que eu postei a receita, e por isso, resolvi postar essa receita de: GELATINA COLORIDA


Ingredientes:
- 1 caixinha de gelatina sabor morango
- 1 caixinha de gelatina sabor abacaxi
- 1 caixinha de gelatina sabor limão
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 1 xícara (chá) de leite de coco
- 1 envelope de gelatina incolor sem sabor
Modo de fazer:
Faça as gelatinas separadamente, usando metade da água indicada na caixinha. Depois, coloque na geladeira. Quando elas estiverem firmes, corte-as em cubinhos e coloque num refratário grande.
Dissolva a gelatina sem sabor em cinco colheres de água quente e, depois, bata no liquidificador com o creme de leite, o leite de coco e o leite condensado. Despeje o creme no refratário, mexendo levemente
para que as cores da gelatina fiquem bem misturadas. Leve à geladeira até que fique bem firme e sirva.
Delícia, hein? Eu já fiz, e é perfeitooo! Vale a pena!
Beijos.
Just Beta

6 comentários:

Grazy.C disse...

Oie, já estou seguindo o Blog, segue de volta??

Adoro essa gelatina, minha avó sempre faz *-*

www.macaaverdee.blogspot.com

Gabriela Becker disse...

Estou seguindo você de volta, muito legal o seu blog!
Obrigadinha por me seguir viu! *-*

Nosso Estilo disse...

Oii sou a dona do blog http://jvestilos.blogspot.com/

Obg por seguir estou seguindo de volta
beijo sz

Giovanna disse...

É uma delícia!!
Minha avó faz...sempre como bastante.
Já estou seguindo,pode retribuir?
reciclagem-giovanna.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá flor, adoro gelatina e essas coloridas então? Amo! <3
Ah, eu estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se você seguisse de volta. Eu postei mais cursores no meu blog, confere lá! :)

Beijos, somente-moda.blogspot.com

Mariana disse...

Obrigado por me seguir
já tô seguindo de volta =*